Quem Somos

Fundada em 2001 e com matriz em Palhoça, somos uma empresa especializada em locação de impressoras e comercialização de suprimentos para escritórios.

Atualmente nossa linha conta com mais de 3.000 materiais em estoque, entre materiais de informática, papelaria e toners e, além disso, temos ao menos 1.000 impressoras locadas espalhadas por toda Santa Catarina.

Nossos valores, como a ética e o foco na melhoria contínua reforçam o nosso compromisso com nossos clientes e faz com que nossa equipa siga trabalhando engajada para sempre satisfazê-los. Conheça, abaixo, um pouco da nossa história.

Nossa História

A Supplies foi fundada em 2000 com objetivo de assumir a operação da Xerox do Brasil no estado de Santa Catarina, cuidando do estoque, armazenamento e distribuição de peças para o estado e para o Brasil e também como PAX – Ponto autorizado da Xerox do Brasil para conserto impressoras e multifuncionais.

Identificando o potencial comercial do mercado, buscamos nos credenciar como revenda autorizada da Xerox do Brasil e começamos a venda de suprimentos de informática, cartuchos de tinta e toner e a venda de impressoras e multifuncionais da Xerox de pequeno porte. Anos depois, percebemos que havia necessidade de vender outras marcas, então cancelamos o credenciamento com a Xerox.

Em decorrência da assistência, identificamos a necessidade dos clientes em ter equipamentos backup para não ficarem parados. Neste momento iniciou a parte de Aluguel de impressoras e multifuncionais que anos mais tarde passaríamos a ter também o outsourcing de impressão.

Sempre atentos ao mercado, percebemos que havia questionamentos sobre o material de escritório e com isso fomos em busca de fornecedores que nos atendessem nesta linha de produtos.

A Supplies dá um grande passo ao crescimento. Construímos nossa própria sede e desde então estamos nos aperfeiçoando para melhor atender nossos clientes.

ERP E APP para Locação: Visando uma contínua melhoria, iniciamos a parceria com a Softlux. Conseguimos reduzir o tempo para o fechamento do faturamento mensal e o envio automatizado por e-mail.

Os chamados técnicos e solicitações de suprimentos, começaram a ser realizados através do portal e com isso passamos a medir e reduzir nossa SLA (Service Level Agreement), “Garantia de Nível de Serviços”. Também houve a inovação com o uso do APP Técnico que agilizou o fechamento dos chamados técnicos.

Neste ano firmamos parceria com o Mercado Livre e nos tornamos uma agência do credenciada para envio, retirada e devolução de mercadorias.

Reproduzir vídeo

Missão

Fornecer soluções em impressão, comércio de materiais de escritório e suprimentos de informática, atuando com qualidade no atendimento e buscando superar as expectativas dos clientes.

Visão

Tonar-se referência na Região Metropolitana de Florianópolis no ramo de locação de impressora e comércio de materiais de escritório até 2027.

Valores

  • Agir com Integridade, ética e respeito
  • Atuar com Melhoria contínua
  • Agir com Sustentabilidade
    Desenvolver o Trabalho em equipe
  • Focar na Qualidade
  • Agir com Fé